terça-feira, 17 de dezembro de 2013

HOJE ESTOU COM A NEURA.....



Realmente, há dias assim, em que tudo está mal, aliás , tudo o que os outros fazem está errado, parece que se uniram contra nós  neste dia "neurótico".

Mas, vá se lá saber, porque estou hoje assim???? Realmente não dá para perceber, nem sei o porquê de estar assim com a neura.

Enfim.....hoje é um daqueles dias de "sai para lá", ou melhor ainda, "não me digas nada".

E no meio disto tudo consegui aborrecer o desgraçado do gato, que estava a descansar (para variar um pouco), olhou para mim, suspirou e foi embora....

Este é um daqueles dias que mais vale ninguém nos dizer nada, porque normalmente as nossas neuras são sempre provocadas por alguém de fora, portanto os neuróticos são sempre os outros, isto falando simpaticamente.

O que não compreendo realmente são as pessoas, aliás algumas pessoas, a minha neura tem razão de ser, um colega do meu filho estraga-lhe a roupa com tinta dentro da sala de aula, mas parece que a professora estava de olhos fechados (coitada da senhora) não viu nada, a mãe da menina (que estragou a roupa) 
alega que não tem dinheiro ou algo assim do género, agora digam-me quem é o responsável no meio
 disto tudo????? 

No meio disto tudo, estou com a neura!!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall