domingo, 2 de março de 2014

ELE HÁ COISAS ESTRANHAS.....

Realmente há acontecimentos estranhos na nossa vida, e quando se fala de conhecimento de outras pessoas, aí é que as coisas se tornam realmente muito estranhas, apesar de haver quem lhes chame "Karma" ou destino se preferirem.

Eu chamo-lhe somente coincidências ou casualidades do nosso dia a dia passado numa cidade grande e num país estranho.

Mas, que realmente acontecem situações esquisitas, elas acontecem, nem são boas, nem más, são aquilo que são, estranhas.

Eu sou conversadora por natureza, adoro conversar, ainda para mais num país estrangeiro, o que quero é aperfeiçoar a língua e conhecer pessoas daqui, os chamados nativos, os verdadeiros que nasceram já aqui, e que são de várias gerações....enfim, mas no meio desta aventura toda conheci uma personagem, que me saiu uma personagem tipo filme dos anos 40.

Nós conhecemos sempre gente estranha, quer dizer pelo menos eu...

Ele há pessoas estranhas, na volta eu também o sou, entre convites para jantar e tomar café, aceitei um jantar, o que foi muito bom, visto a malta só comer saladas, uma refeição quente e grátis, vamos lá, isto de um modo muito realista.

Todas as pessoas que conheci, umas tornaram-se minhas amigas, outras somente a recordação de uma tarde a tomar café.

Mas voltando ao jantar, comi lindamente, claro que olhei para a ementa, desculpem o trocadilho, parecia chinês (eu estava num restaurante chinês), mas a comida realmente uma das melhores que eu já comi, sabores únicos e diferentes, muito bom, recomendo.

No meio disto tudo, depois de jantar, acabei por conhecer umas das pessoas mais ricas e influentes em terras de Sua Majestade, personagens simpáticas e diferentes.

Confesso, que nunca pensei conhecer pessoas assim tão influentes e tão diferentes, acabam por ser pessoas normais iguais às outras, a diferença é o tamanho da conta bancária.

Realmente, nós nunca sabemos com quem falamos....
 


Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall