quarta-feira, 5 de março de 2014

CENAS QUOTIDIANAS....


Sempre gostei imenso de me divertir, é verdade, a época do ano que mais gosto é sem dúvida o Carnaval, que por motivos de força maior (gripe) não o gozei este ano, este ano não dei o ar de minha graça mascarada, enfim, o que me anima é que em certas regiões, países, se comemora em Agosto, o que é porreiro, portanto vou me mascarar nessa altura.

Sabem o que é bom no facto de estar em casa, é poder passar mais tempo com o meu filhote e fazer imensas coisas com ele, o rir, o conversarmos, enfim,  este é aquele tempo em que não queremos nunca que acabe, porque é o melhor das nossas vidas, passado com quem amamos incondicionalmente e para todo o sempre.

Bom no meio disto tudo, a que chamam vida, é saber que temos alguém que espera e gosta de nós, indenpendetemente das distâncias, maiores ou menores, as quais se tornam curtas com um simples toque no teclado.

A música, sim a música serve para expressarmos os nossos sentimentos, a forma como nos sentimos no momento, o chamado agora, como eu me sinto???? Bem, feliz, indisposições para quê, lá dizia o outro, "a vida são dois dias, e com o carnaval são três" , isto soa um pouco a cliché, mas desde que haja saúde tudo se resolve por mais dificil que por vezes pareça.

Enfim, cenas quotidianas!!!!  

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall