segunda-feira, 21 de abril de 2014

OS HOMENS DA MINHA VIDA.....



Bem, este tema é um pouco controverso, confesso, nem sei muito bem por onde começar, talvez pelo início...

Os meus relacionamentos com a outra parte, (com os homens) são sempre uma grande confusão ou uma grande trapalhada, agora que estou preparada para um relacionamento mais sério, pimba, ele quer levar as coisas na calma...

E o grave não é isto, grave mesmo, é o ex que parece que sente que algo se passa, e resolveu investir novamente, coisa que eu não percebo muito bem, visto o ex ir casar, enfim...

Isto é uma confusão de emoções e de trapalhadas, mas o que é certo, é que há muito tempo não conhecia ninguém pelo qual eu me interessasse como foi o caso pelo, como lhe vou chamar, o Mr. Bybo, que parvoíce, sempre fui muito controlada nos meus sentimentos, e agora, toma...

A primeira vez que saímos sozinhos, bar, tudo muito bem, acabámos a noite aos beijos, uma mística de cliks como ele lhe chama, sim porque o amor logo surge, o pior mesmo é esta coisa que se sente, chamada paixão!

E depois surge o outro, o ex, que acho, que ele está hesitante em relação ao casamento, isso é que é pior, porque ainda para mais é um dos meus melhores amigos, o ex, eu preocupo-me com estas coisas, aliás casar não é propriamente tomar um copo de água, é uma decisão que deve ser tomada seriamente,
digo eu...

Mas voltando ao assunto, no outro dia falava com amigos meus e perguntava-lhes porque os homens "fogem de mim", sou magra, engraçada, inteligente, bem disposta, o problema está mesmo aí, supostamente os homens no geral, claro, não gostam de mulheres com opinião em tudo, oh sorte....tenho de fechar a boca e fingir que sou loira (sem ofensa para ninguém porque na realidade sou loira) burra.

Mas o Mr. Bybo é um querido, salvo seja, e não se importa com essas coisas, muito pelo contrário, gosta que eu seja assim, por isso é que o click está no auge cada vez que estamos juntos.

O que não são muitas vezes, porque tem um trabalho que me lixa completamente, enfim....

Eu e os Homens, enfim !!!!


Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall