quarta-feira, 16 de abril de 2014

WISHLIST PARA O DIA DE ANOS....


Bem, nem sei por onde começar, para escrever este belíssimo post, sobre o dia de anos, mas a única coisa que me ocorre é a chamada Wishlist, vá se lá perceber o porquê...

Isto tudo, porque este ano resolvi pensar o que queria que se realizasse para os meus anos, e criei esta bendita lista, para dar sugestões do que me podem oferecer, aqui vai ela:

1- um emprego/trabalho certo (isto de trabalhar como freelance, tem muito que se lhe diga), portanto senhores empregadores tem de me realizar este desejo;

2- agora a parte fútil da coisa,sim, porque preciso (apesar de ter umas 50) uma mala/clutch da Pepe jeans em azul à tiracolo, amei;

3- umas sandálias rasas em pink néon (bem, confesso, estas já as tenho, o meu filhote ofereceu);

4- um ramos de rosas vermelhas, (apesar de ser alérgica ao pólen), tenho uma paixão por estas flores, e saudades de receber um ramo destes, confesso;

5- um jantar romântico a dois, bem, também se pode concretizar, agora falta o principal, é com quem fazer esse jantar;

6- um livro, calha sempre bem, e é sempre muito bem vindo, adoro ler, portanto é uma sugestão muito plausível e dentro dos conformes;

7- uns sapatinhos, de salto alto de sola vermelha, sei lá, uns Louboutin (isto é mesmo para brincar, ninguém tem dinheiro para ofertas destas, heeheheheheh, apeteceu-me);

8- que todos os meus sonhos e ambições se realizassem ( até pareço uma política a falar, discurso bonito e um pouco "parvo", mas isto é para encher);

9- Paz no mundo , olha esta, até concordo que devia de haver mais harmonia entre os povos (discurso, à candidata para a Miss América);

10- o que desejo realmente é que todos sejam felizes, incluindo eu, e que o emprego certo venha depressa.


É uma lista muito pequena, é só 10 coisinhas, mas realmente este dia de aniversário, é sempre uma treta, toda a gente, adora perguntar então quantos anos fazes??? já???? tchiiii, tantos, o tempo passa a correr!!!  não vos irrita este tipo de questionário barato? Irrita profundamente, mas por outro lado faz parte do ser humano ser assim bisbilhoteiro e gostar das vidas alheias.

Enfim, resta-me dizer que o dia dos meus anos será no dia 21 deste mês de Abril, um dia muito bonito e singelo, dia de primavera (esperemos que não chova, normalmente neste dia chove sempre, vamos ver se a tradição este ano é quebrada).

  

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall