sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CONVERSAS DE GAJAS....(COM ALGO À MISTURA)



Não sei se vale a pena falar nisto, mas pelo menos divertido é sempre.....claro, que falo nos amores, muito gosto eu de falar nisto, é sempre aquele tema apetecível.

Em conversas de amigas, o tema que surge, homens, e o que nós esperamos dos homens, e é se esperamos alguma coisa, ainda não temos resposta para essa questão.

Vamos por pontos:

1- queremos um homem cavalheiro, sempre, que nos abra a porta e nos deixe passar primeiro (feministas abstenham-se),
2- queremos um homem que nos compreenda, sim, pelo menos que "finja" que nos ouve quando falamos interminavelmente sobre aqueles sapatos lindos que não vamos comprar,
3- queremos um homem fiel, sim, um homem só para nós, não o queremos em conjunto com outra,
4- queremos um homem que diga que estamos sempre bonitas, apesar de estarmos com uma gripe terrível, de nariz e olhos inchados.

Resumidamente, nós não queremos um homem, mas sim um robot, que seja programável como queremos.

Ou então falando mais utópicamente, queremos um sapo, porque o príncipe nunca, mas nunca nos vai aturar, parte logo para outra.

Estas conversas sobre homens são sempre muito interessantes, todas queremos amor (ou não), mas também (claro como poderia deixar de ser) dinheiro, um homem com estabilidade financeira, com casa, carro e um bom ordenado, não é pedir muito, mas o tempo "de amor e uma cabana" já lá vai muitos anos....

Isto é sempre complicado ou somos nós que complicamos???? Se calhar é tudo tão prático e nós contornamos de tal forma que se torna tudo muito complicado.

Conversas de gajas, com algo à mistura é só sobre um assunto, homens....ninguém gosta deles, mas ninguém passa sem eles.

E se os homens não existissem??? Falaríamos sobre o quê.....não teríamos assunto, pelo menos interessante e apetitoso por vezes com uma pitada de picante.

Enfim, conversas!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall