sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ASSÉDIO....

Vamos lá a isto, todas nós odiamos ser assediadas por gente que não conhecemos (admite-se excepções), sim porque entenda-se, aceitar um pedido de amizade não significa ter um "affair" com alguém, haja paciência e bom senso.

No meio disto tudo, o que é horrível de fazer, bloquear pessoas, homens, porque simplesmente acham que nos devem assediar seja lá para o que fôr....

Entenda-se aceitar um pedido de amizade, simplesmente significa que conhecemos a pessoa, mais nada, não queremos ter ou viver um romance tórrido tipo filme americano.

Dá me a sensação que andam à procura de algo, mas não conseguem ter conversas directas, tipo cara a cara???

Odeio que me chateiem pelo face, aceito o pedido de amizade, mas, lá está o mas, é só e não passa daí, não ando à procura de romances pelas redes sociais, muito menos pelo face, se quiser ter um "affair" com alguém tenho de conhecer a pessoa pessoalmente e não virtualmente, tipo : "ai, és muito gira"....

Por favor, haja bom senso nestas coisas, e assédios parvos, a perguntarem o que faço ou deixo de fazer, se tenho ou não tenho namorado, se tenho disponibilidade ou não, só me diz respeito a mim unicamente, e só conto a minha vida pessoal a quem quero, aos meus amigos.

O meu face funciona para ter contacto com os amigos que não consigo estar presente e manter contacto com eles, e também a nível profissional, o resto é treta, parem de me assediar com cafés, números de telemóvel, eu não ligo, ou com convites piores, mais maliciosos....

Mulher sofre com isto do assédio, também poderia sair uma Lei para "castigar" quem nos assedia, tipo como saiu para o piropo....
Já sei o castigo para estes "gajos", tipo ser stolkados ao máximo, para verificarem se íam gostar, até consigo imaginar a cara deles, hehehehehe :D

Só nos pode assediar quem nós queremos ou gostamos, entenda-se....

Assédio, enfim....

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall