domingo, 30 de novembro de 2014

ARRENDA-SE....


Nem sei como começar este post, mas tantos arrendamentos, tantas fotografias bonitas e depois pessoalmente nada, nadinha, são exactamente o contrário do que se vê nas fotos, é um embrulho diferente.

Mas, isto de procurar casa para arrendar tem muito que se lhe diga, ora são muito caras, ora são fora de Lisboa, ora são em zonas as quais eu nunca ouvi falar, ora não tem transportes a partir de uma hora....enfim....parece uma missão (quase) impossível.

Como sou muito conversadora, vá, sociável, pedi ajuda aos vizinhos nesta minha batalha pela procura de casa.

Escusado será dizer que já conheço a vizinhança, o café onde vou sempre, as meninas que estão na caixa do supermercado (não vou dizer o nome), toda a gente, e depois morar junto ao Amoreiras tem o seu charme, é chic....

Mas no meio disto há gente para tudo, pedirem a caução depositada em nome de não sei quêm e também ser depositada num banco qualquer (manhoso) estrangeiro, ah, mas isto só para ir ver a casa, isto parece-me a mim tudo muito surreal, as pessoas devem viver num outro planeta em que tudo é "amiguinho" do próximo. Pedirem 2 meses de caução para me mandarem a chave para ir ver a casa se gosto ou não, sinceramente, anda tudo louco....

Isto de procurar casa, é uma camada de nervos, e é preciso paciência, o que eu não tenho.

Arrenda-se uma pirosice por um balúrdio!!!!


Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall