domingo, 6 de dezembro de 2015

HOJE DEU PARA ISTO


Nunca fui muito de escrever poesia, poemas ou algo semelhante, mas quando nos bate a inspiração tudo serve, pelo menos é o que dizem....

Se ele soubesse
Se ele soubesse o quanto penso nele
Se ele soubesse o quanto o desejo
Se ele soubesse o quanto o amo
Ai se ele soubesse....

Se ele soubesse
Se ele soubesse o quanto anseio uma mensagem
Se ele soubesse o quanto o anseio
Se ele soubesse o quanto o imagino aqui
Ai se ele soubesse.... 

Se ele soubesse 
Se ele soubesse o quanto triste estou
Se ele soubesse o quanto saudosa estou
Se ele soubesse o quanto o quero ver
Ai se ele soubesse....

Se ele soubesse
Se ele soubesse o quanto falta me faz
Se ele soubesse o quanto o quero tocar
Se ele soubesse o quanto o quero sentir
Ai se se ele soubesse....


Já há uns dias que me apetecia escrever este poema, não me tem saído da cabeça, mas isto até me fica bem, escrever uma coisa mais romântica.

Conclusão, hoje deu para isto!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall