sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

LISTAS DE NATAL....


Quando chega a esta altura do ano, todos nós fazemos uma lista do que gostaríamos de receber, e claro, eu não sou excepção....

Era para ter publicado mais cedo no post, mas devido à vida profissional fiquei sem tempo para estas coisas, mas aqui vai ela.

Lista das coisas que quero receber do Pai Natal (espero que não sejas cínico como nos outros anos) : 

  • 1- um gatinho de raça Rivendells (mas pronto, pode ser um sem raça, o meu gatinho infelizmente faleceu, então quero outro) ;
  • 2- uns sapatinhos, visto ter muito poucos e quero outros, claro lá está uns novos Louboutin (não é como a outra que queria a mala Chanel); 
  • 3- uma viagem a Cabo Verde com tudo incluíndo, com amigos e tudo;
  • 4- uns ténis da Adidas, os quais me apaixonei loucamente, apesar de não usar ténis no meu dia a dia, mas quero aqueles; 
  • 5- um perfume, pode ser da marca Gucci ou então o mesmo de sempre, o "Laguna" de Salvador Dali.

Estas são só umas das poucas que adorava receber ainda, algumas já recebi, mas estas ainda estão em fila de espera, quem se candidata????

Feliz Natal a todos!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall