sábado, 16 de janeiro de 2016

PINTAR O CABELO


Como o próprio nome indica pintar o cabelo em casa, sendo assim, é uma aventura, o que não deveria de ser.

Há anos que pinto o cabelo, nem sempre tenho tempo ou disponibilidade financeira para ir ao cabeleireiro, como milhares de pessoas o fazem, e compro sempre a mesma marca, porque gosto e porque não me faz alergia no couro cabeludo.

Pois, há sempre um dia que a coisa corre mal, já tinha lido algures que por vezes pode ocorrer as tintas ou não estarem em condições ou embalagens trocadas, isto é , as tintas trocadas dentro da própria embalagem, independentemente das marcas.

Claro, que nunca pensamos que isto nos acontece a nós, eu loira fiquei ruiva.

Não é que me fique mal, mas a minha cor é loiro, não o cabelo alaranjado.

Começando do princípio comprei a tinta, como já a tinha comprado anteriormente, resolvi pintar o cabelo, e comecei a achar ou que a tinta não estava a pegar ou que estava a ficar esquisita, não sei explicar bem, mas resolvi ficar os 30 minutos, o indicado nas instruções,  e fui ver ao espelho, em vez de estar loiro estava a ficar ruivo, eu pensei para mim "isto não me está a acontecer"....

Há pois, aconteceu, quando tirei a tinta, olho-me no espelho, o cabelo alaranjado, nem é bem ruivo, é uma cor estranha, imaginem como estou....completamente furiosa.

Resolvi telefonar para o apoio ao cliente da marca em questão, atendeu-me um senhor, que faz uma data de perguntas, incluindo a minha cor natural, digo-lhe mais ou menos a cor e ele responde-me que estas tintas não se podem aplicar sem ser em cabelos naturais, mas as embalagens dizem o contrário....Não percebo, porque pela lógica aquelas cores que estão na própria embalagem induzem ao erro.

No meio disto tudo, o senhor lá me informou que eu era a "culpada" por não ler como deve de ser as instruções "só para cabelos naturais", já li as instruções várias vezes e não surge em lado nenhum essa informação.

Mas, de qualquer forma, muito prontamente, o senhor vai me enviar um produto para retirar o que tenho, porque possivelmente teria pigmento a mais de vermelho.

Agora, quem vai ter de andar assim na rua, sou eu e mais ninguém....

Ou seja, as marcas descartam-se de responsabilidades, ou seja, o cliente, tem e não tem razão, não dá para perceber.

Só contactei para os informar do sucedido, o que não é normal, enfim....

Pintar o cabelo, é uma aventura, não se sabe o que esperar!!!!

       

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall