sábado, 2 de abril de 2016

AMORES.....


Ontem em conversa com um amigo meu falávamos sobre relacionamentos, os amores, os encontros, os desencontros, enfim, aquela conversa lamecha que todos nós temos de vez em quando.

Mas, a conversa com ele deixou-me a pensar, até porque ele foi muito directo e disse que eu era muito "materialista", independente no que toca a esse assunto.
Não lhe vou tirar a razão, porque a tem, sempre ambicionei ter uma carreira profissional sólida, e enquanto não realizar esse desafio, a parte que fica para trás, (lamentável ou não) , é mesmo esta, os amores, por vezes, lamento se ofendo os mais sensíveis, são um atraso na nossa vida.

Realmente o que tem ficado sempre para último plano na minha vida, tem sido os relacionamentos, acabo por arranjar sempre uma "desculpa"  , ou é a falta de tempo, ou é agora não me apetece, ou melhor tudo me impede....

Enfim, no meio desta conversa toda, ele deixou-me a pensar um pouco nesta parte da minha vida, nem que seja por momentos, pelo menos estou a escrever sobre isso, é porque sempre penso.

Nem sei porque cheguei a este ponto, mas a minha vida profissional, a minha independência, tem estado sempre muito presente e em primeiro lugar na minha lista de prioridades (logo a seguir ao meu filho), e os amores vão ficando cada vez mais atrás na lista, talvez porque não esteja para aí virada e me passe completamente ao lado, ou porque não conheço ninguém interessante ao ponto de me relacionar mais seriamente, tenho sempre tantos ou....

Tanta pergunta, mas, lá está ainda sem resposta, talvez dê essa resposta quando tiver essa disponibilidade para tal.... 

Quem sabe, não conheço alguém que me desperte a atenção, que me abane todas as estruturas, melhor, que me ensine a ter disponibilidade para o amor.

Que giro, até romântica estou....

É um desabafo "amoroso", mas já agora, aceitam-se candidaturas para os amores, hehehehehehe, quem achar que tem estofo para tal, o desafio está lançado!

Aiai.....Amores, venham eles!!!!  

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall