sexta-feira, 25 de março de 2016

VIAGEM A PARIS



Sim, porque nós merecemos tudo de bom que a vida nos tem para dar, neste caso uma viagem a Paris sem esperar.

Que posso eu dizer sobre a cidade de Paris????

Cidade linda, magnifica, romântica, com muita luz, com muito glamour, com  muito de tudo um pouco, claro, que por esta conversa toda, convém dizer que me apaixonei por esta.

Paris, sempre foi para mim, e nem só, uma cidade de moda, talvez a minha curiosidade em relação a esta se baseasse nisso mesmo, na moda, no glamour e não na cidade em si.

Tive o prazer de conhecer o outro lado da cidade, a parte cultural, os monumentos, o movimento, a cidade em si mesma.

Paris, Paris, cidade magnífica, posso mesmo dizer que foi como se tivesse regressado a casa , senti-me em casa em Paris,  apesar da segurança muito apertada, abra a mala, feche a mala, toca a ser revistado, enfim, é compreensível após os atentados.

Passeio no rio Sena, uma vista sobre a cidade vista pelo rio,tive a sorte do passeio ser à noite, portanto a perspectiva foi outra, o passar por baixo das pontes é lindo, sensação única.

Mas, ir a Paris e não visitar a torre Eiffel, é o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa, claro, que fui até o último andar da torre, realmente a vista é linda sobre Paris
Mas, eu não tinha a percepção de ser tão alta a torre, e realmente é muito alta mesmo, por cada sitio que nos viramos lá está ela, imponente como sempre  esteve.

É uma das obras de arte mais espectaculares que eu já vivenciei, a torre Eiffel.

Mas, o que adorei mais que tudo foi a Catedral Notre Dame, amei completamente.

Tudo em Paris é lindo, é glamorouso, tirando o café que não é nada de especial, precisam de um delta lá para ser completo.

Paris, j'adore!!!!! 

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall