terça-feira, 15 de março de 2016

OUTRA VEZ MALAS.....


Novamente a preparar as malas, claro, que desta vez é para passear, menos mal, sim, porque a minha última aventura foi para trabalhar em Londres.

Desta vez é por uma semana, um pesadelo isto de fazer as malas, parece que não temos roupa, nem sei o que levar vestido na viagem....

Isto de ser mulher é complicado, porque tentamos levar tudo o que temos numa malinha minúscula, claro que não cabe tudo, e temos de resumir, o que é mau, desde o calçado a levar, à roupa, maquilhagem, enfim, montes de coisas essenciais.

Neste momento tenho tudo em cima da minha cama, para fazer a triagem do que levar, parece missão impossível, além de duas blusas a secar no aquecedor, porque resolveu cair uma trovoada e não secaram logicamente, ai...ai....

Tenho de ser prática, dizem, coisa que eu nunca fui, mas estou a tentar ser....

Odeio preparar as malas, odeio mesmo, parece que me esqueço sempre de alguma coisa.

Mulher desesperada à beira de uma ataque de nervos por causa de uma mala, isto é para rir mesmo, nada que não se faça em 5 minutos, neste caso é meter tudo dentro da mala, o máximo que conseguir num espaço muito limitado.

Mas eu consigo, sei que sim.

Depois do meu regresso, das mini férias, eu mostro-vos as fotografias.

Vamos lá fazer as malas!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall