domingo, 22 de janeiro de 2017

E POR FALAR EM COMPRAS....


Quem não gosta de fazer compras??? Atire o primeiro sapato, sim, eu adoro fazer compras, mas já cheguei à conclusão que para ir a certas lojas, só mesmo deixando a carteira em casa, saio sempre de lá com alguma coisa, nem que seja uma mísera blusa de 1,99 euros, sim porque a Zara é uma querida e está com saldos de t-shirts por estes preços, sim, são para o verão...e??

O interesse mesmo é comprar, alivia o stress, aumenta o ego, aliás aumenta tudo, excepto a conta bancária, essa sim, desce....

Enfim, não se pode ter tudo....

Claro, fartura de roupa para estrear no guarda roupa é o que dá, e depois morar numa casa pequenina (fofinha) e não ter sítio onde colocar a roupa, também é "agradável", sim, porque ter "toneladas" de roupa e andar sempre ou quase sempre vestida com a mesma, não é bem a mesma, mas é muita roupa preta, parece sempre a mesma.

Confesso, que se tiver preocupada ou com o pensamento em algo estranho para resolver, as compras aliviam-me a cabeça, até fico com os pensamentos mais claros, e carteira mais leve, mais objectivos, digo eu...

E por falar em compras, é ali qe se fazem as revelações mais absurdas que existem, tipo sabes "acho que me apaixonei pelo meu melhor amigo" , e esperamos que a nossa amiga nem tenha reparado na magnifica frase que acabámos de dizer, na realidade não aconteceu e ela reparou...

Mas, o que é certo é que nas compras adoro ver os maridos que vão com as respectivas e têm aquele ar de frete, de aborrecimento extremo, de estarem à beira do abismo e a qualquer momento vão morrer, e quando elas perguntam : "fica-me bem este vestido?" , e eles dizem que sim, simplesmente porque sim e no entanto estão a olhar para a "vizinha" do lado com um macacão todo sexy vestido .

E por falar em compras, já não entro na Zara (mentira, fiquei de olho numa blusa que lá está), não porque não goste, mas sim porque adoro e leva-me à falência, e o dono da Zara não iria gostar disto, não é assim Amancio Ortega????

E quem não gosta de umas boas compras????!!!!


2 comentários

  1. Totalmente de acordo!!
    Tens sempre a opção de fazer umas vendas das peças que já usaste mais.Pôe em saldos!
    O meu grupo de vendas e compras tá disponível😉

    ResponderEliminar

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall