sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

DESPORTO E EU....ENFIM

Eu e o desporto até dá para suspirar nem imaginam os ais que eu já soltei enquanto estou a escrever este post.


Para quem não sabe, mas eu era fumadora já há uns aninhos (não interessa quantos) ( e pormenor à parte estar a escrever sem óculos, valha-me o corrector do blogger) , por recomendação e apanhar um "susto" deixei de fumar, isto para explicar o quem a seguir.

Deixo de fumar, resolução máxima, desporto, vamos à procura de um ginásio, como se não houvesse nenhum em Lisboa e nem amanhã....
Parecia mais "missão impossível", porque a escolha é tanta e os valores tão díspares que é um verdadeiro drama para quem quer escolher algo.

Claro, que para libertar o stress nada melhor que fazer umas corridas, até porque perto de onde moro tenho um circuito próprio.

As primeiras vezes tudo ok, a última vez que fui tudo mal....

Passo pelo meu vizinho do restaurante, cumprimento o senhor, o senhor diz "isso sim, praticar desporto", passado 10 minutos venho a coxear para cima (tenho uma subida até casa), joelho inchado e músculo lixado, e o meu vizinho só diz "isso tá mau?!"

É mesmo sem comentários.

E como se não bastasse no meio disto tudo, vou às compras não vi uma rampa, pimbas , rabiosque no chão,  perna pior ainda....

Enfim, os Deuses do desporto não querem nada comigo, mas não sou de desistir e vou tentar ou o kickboxing ou Body Combat.

Enfim....desporto para que te quero!!!! 
(para me lesionar e não usar sapatos de salto alto, isto foi de propósito)


Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall