quinta-feira, 26 de julho de 2018

BEIJOS E IMPERIAIS


Nem sempre tenho tempo para escrever posts, a vida profissional assim o exige, mas vou tentar escrever mais vezes do que tem sido até aqui, vou fazer por isso, fica aqui a promessa da coisa.

Mas, retomando a temática principal, o que eu mais adoro, o tema mais controverso de todos os tempos, O AMOR, isto até dá vontade de "bradar aos céus", como se diz na minha terra.

Isto da malta combinar coisas com amigos, tem muito que se lhe diga, e especialmente quando são aqueles amigos que nos dizem algo, ou pela cumplicidade ou por estarem connosco sempre que precisamos, aquela atenção que toda a gente gosta.

Eu não sou excepção, podia ser, mas não sou.

Saio do trabalho para ir ter com um amigo, amigo esse que já não via desde que saí do antigo trabalho, (sim, porque eu mudei de trabalho, fui para outra empresa, isso fica para outro post), mas mantivemos sempre o contacto, brincadeira para aqui, brincadeira para ali, a seguir ao trabalho vamos tomar uma imperial, e como bebida não se rejeita, siga, lá fui eu.

E realmente já tinha saudades de o ver, conversa em dia, muito riso pelo meio, e nós tínhamos uma "brincadeira" entre nós, e ele focou-se nessa dita cuja, e pronto não consegui resistir, e saiu ali um beijo, e depois outro....enfim.

Nem eu própria tinha tido noção até aquele momento que estávamos os dois com o mesmo pensamento, sim, porque nós pensamos de maneira igual aos homens em certas situações.
  
Para ser sincera assim que o vi, apeteceu-me dar um beijo daqueles sem fôlego mesmo, não aconteceu antes, aconteceu depois, ainda de bem que foi em público, porque não sei não,
se não teria havido ali evolução para o conhecimento
mais abrangente do corpo.

Por vezes, as pessoas que estão mais próximas de nós são aquelas que menos esperamos na sintonia do amor, apesar de ser céptica nessas questões, o que uma simples imperial nos trás de bom, ali quando menos se espera, uma atracção louca como se não houvesse amanhã.

Já há imenso tempo que não me sentia assim tão bem, as chamadas borboletas ainda existem, e melhor ainda, sempre tenho sentimentos!

Sai um Beijo com uma Imperial!!!! 




Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall