quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CARTÃO DE CIDADÃO.....

Hoje fui cumprir o meu dever de cidadã, como o Bilhete de Identidade caducou, fui fazer o cartão de cidadão deste país magnifico ....escusado será dizer que tive de ir duas vezes ao registo em dias diferentes, devido ao sistema (funciona muito bem) estar em baixo de forma.....mas, finalmente, hoje consegui mandar fazê-lo....aleluia.....
Confesso, que a parte da fotografia.....deixa muito a desejar....ficamos todos com um ar um pouco estranho, para não dizer pior.....a primeira fotografia parecia que tinha um olho maior que outro, lol....na segunda fiquei a olhar não sei para onde....a terceira (foi a que ficou) não fiquei muito mal, como sou loira, parece que não tenho muito cabelo, enfim.....a assinatura foi outra aventura, tive de repetir, no papel muito boa, no écran horrível, as letras todas separadas, parecem que estavam zangadas umas com as outras.....mas lá consegui fazer uma assinatura decente....

Enfim, ir aos nossos serviços do estado é sempre uma aventura, especialmente quando é para fazer estas coisas.....o próximo será o passaporte, ainda não pôde fazer, porque tenho de esperar pelo cartão de cidadão, como se sabe vou ter de esperar uma semana, mais coisa, menos coisa....é tudo muito rápido....tudo funciona bem....

é caso para dizer : "c'est la vie" !!!!!
  

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall