domingo, 21 de outubro de 2012

TATUAGEM

Pois é passado uns anos fiz a minha primeira tatuagem....já tinha pensado nisso,  mas realmente, nunca o tinha concretizado....ainda não percebi o porquê, acontecia sempre algo, algum imprevisto, e eu acabava por não a fazer....
Mas, não houve imprevisto desta vez, e realmente já a tenho gravada para sempre no meu corpo, neste caso no braço.....é um grande prazer vos mostrar a minha tatuagem.....é o nome do meu filho Dinis, tinha de fazer algo especial e com muito significado para mim, porque vai ficar aqui até eu ser muito velhinha....
O meu filho foi comigo, estava um pouco nervosa, porque me diziam que doía muito....enfim....não me doeu nada, uma ligeira impressão, e estou pronta para outra....não foi nada do outro mundo.....e já sei qual a próxima a fazer, porque parece que o "bichinho" fica (e ficou).....
Realmente quando amigos meus disseram que viciava.....agora percebo o que eles queriam dizer....sempre gostei de ver.....e agora ainda mais, porque tenho em mim, num sítio discreto, é para mim, não para os outros.....se calhar um pouco de vaidade/orgulho na minha tatuagem!!!!!
Aqui fica as fotografias dela:



Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall