terça-feira, 9 de outubro de 2012

QUE DIA ESTE.....

Enfim....há mesmo coisas que não lembram a ninguém, e no meu caso é mesmo a falta de inspiração....para quem é das artes, é complicado....a minha falta de inspiração deve-se ao facto de ter bloqueado para criar uma marca, um nome, um logótipo que identifique as minhas coisas....até o chamado brainstorm não está a resultar.....que bloqueio da treta.....é mesmo caso para dizer que dias estes....
Mas, como sou persistente, resolvi "chatear" os meus amigos mais chegados para uma ajudinha...mas nem as ideias deles me agradam....ou eu estou muito esquisita ou são eles que não tem ideias nenhumas de jeito....
Este trabalho todo, porque o nosso "primeiro ministro" acha que devemos de ser criativos....mas ainda para mais criativos sem dinheiro....é complicado, mas consegue-se.....com jeitinho chegamos lá....não podemos, nem devemos desanimar...
Voltando ao que me levou a escrever este post....é mesmo a falta de inspiração....que treta, resumindo....que dia este!!!! 

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall