domingo, 14 de abril de 2013

PARTE II

Parte II

Que treta de dia, vou eu ao médico, para ele me mandar fazer exames...aliás nunca gostei de ir ao médico, fico doente só de pensar nisso....mas pronto, há que de vez em quando ir, e fazer os exames de rotina....e se descobrem algo?????
Um dos exames que fiz foi há mama, não custa nada....enfim, coisas de gajas.....no meio disto tudo o que custa mais é esperar pelos resultados, mas a vida continua.....

Querido diário, acho que me apaixonei.....sempre fui tão directa e agora não o consigo ser, que treta.....tenho  vontade de o convidar para ir tomar café, mas não tenho coragem, como é possível???? Estou tímida, isto é para rir, lol....

Não sei o que fazer, se calhar estou maluca, agora com vergonha de convidar um amigo para ir tomar café, ainda por cima uma pessoa que conheço bastante bem, há muitos anos, mesmo...

Vamos aguardar para ver o que vai acontecer nos próximos tempos, vou ter de mostrar ao dito cujo que realmente quero alguma coisa....

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall