terça-feira, 9 de abril de 2013

VERÓNICA DECIDE MORRER....

É muito triste o dia em que se decide morrer, ainda não percebi muito bem o porquê, talvez tenha desistido de viver, talvez farta de procurar algo, o qual nunca alcancei, talvez porque não quis, talvez porque não tive oportunidade, talvez, talvez, tantos talvez e nada de respostas...

Mas, é assim, Verónica, de seu nome decide morrer no dia em que descobre que a sua vida é uma inutilidade completa, o que vamos ler são os diários que deixou com as suas peripécias na vida e na procura da morte.

                                                               


I


Que dia é hoje???já é outra vez meio do mês, estou novamente agarrada a esta porcaria, que chamam computador à procura de um emprego feito à medida para mim, claro que ainda não apareceu...fogo...a Rita ligou-me outra vez, acha que ando triste, que os meus olhos só mostram tristeza quando se olham bem no fundo, não sei se  ela não terá razão....se calhar sou uma tristeza ambulante, que neste momento se acha inútil...convidou-me para irmos tomar café, enfim, lá fui....uma boa acção de vez em quando faz falta.... 


Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall