segunda-feira, 15 de abril de 2013

CHAT NO FACE!!!!!


Eu cheguei à conclusão que me acontece de tudo um pouco.....existe coisas que eu nunca fiz, tais como ir à procura de alguém para a internet, não recrimino, nem condeno quem o faz, cada um sabe de si....as pessoas com quem costumo conversar são minhas amigas e amigos.....deixando este à parte....costumava falar bem com um rapaz (o qual conheço).....conversas banais do dia a dia, nada de especial....nuca lhe dei esperanças de nada, nem nunca lhe disse que estava interessada nele, estupidez minha, ou inocência de minha parte....

Como tudo na vida, o "rapazinho" achou que eu queria algo com ele, porque falávamos bem.....tive que ser sincera e dizer-lhe que não queria absolutamente nada de nada com ele....
Escusado será dizer que a nossa "curta amizade" ficou por aqui.....

Mais uma história que parece saída de um filme de terceira categoria e baixo orçamento.....a mim às vezes acontece-me coisas, realmente "parvas"......esta foi uma delas!!!!!

Temos de ter cuidado com quem falamos no chat do face!!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall