terça-feira, 24 de setembro de 2013

PAIXÕES.....




Há dias um amigo meu questionou-me se eu alguma vez já tinha estado apaixonada, questão para mim muito pertinente, é um assunto que eu não gosto muito de falar, não me sinto à vontade....
Mas, o que é certo, é que me deixou a pensar em paixões....

Será que existem????
Ou é uma predisposição nossa para tal????
Será que aquele nervoso miudinho, (o qual todos nós já sentimos) é uma forma de paixão???
Melhor dizendo, é um sentimento que não controlamos???
A paixão passará por ser um sentimento "mais" carnal???

Tantas questões, e eu sem saber responder à maior parte delas. Até, porque é um assunto que eu nunca me debrucei sobre ele, até me terem tocado nesse assunto....

"A paixão se resume em um sentimento de desejar, querer, a todo o custo o calor do corpo de outro ser. Se cria uma necessidade de ver e tocar a pessoa por qual se apaixonou. É um vício que debilita a mente de forma a focar somente para a pessoa cujo seu pensamento está. E qualquer outro pensamento é momentâneo e irrelevante para o apaixonado."

Retirei este excerto de texto daqui , para o caso de quererem ler o artigo completo.

A paixão acaba por ser aquilo que eu sempre achei, um "amor" passageiro, um "amor" carnal, uma paixão enorme, bem mas não há regra sem excepção, por vezes acaba o sentimento de paixão e inicia-se um novo capítulo : o Amor.

De qualquer forma continuo à espera da minha Paixão!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall