segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FOTOGRAFIAS.....


Nem sei por onde começar....mas para mim tirar fotografias é surreal, é penar...confesso, odeio, fico sempre estranha....nem pareço eu....umas vezes fico séria demais, outras de olhos fechados, outras com um sorriso forçado, outras de lado.....enfim....

Horríveis, são mesmo aquelas fotografias dos nossos documentos oficiais, tipo o Cartão de Cidadão ou o passaporte....nem sei dizer, em qual deles fiquei melhor, num parece que não tenho cabelo, ficou completamente branco....no outro o cabelo encaracolado está tipo anos 40, com o famoso penteado " à escovinha"....não deixo de estar original....e vintage....

Mas, como uma aventura não vem só, ainda resolvi, actualizar a minha carta de condução, e pedir a nova (a minha ainda é cor de rosa, enorme)....e mais uma vez....mais fino....tirar fotografias ao fotógrafo...o que é simplesmente uma aventura....nem sei que ar tenho.....tentei sorrir, mas ficando com ar de poucos amigos e com ar de gozo.... 

Nem vou colocar aqui as minhas aventuras em fotografias.....por pudor, claro.....mas, acredito que não sou a única pessoa no mundo que não se gosta de ver em fotografias nenhumas....

Enfim....fotografias!!!!!



Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall