quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A FRANJA.....

Cheguei à conclusão que o mal de todos os meus males...é a franja....sim, isso mesmo que vocês leram....a franja....

Resolvi (mais uma vez, entenda-se) deixar crescer a franja....o que realmente é uma tarefa complicada....a sorte é que para o inverno tenho montes de acessórios para o cabelo, é uma das tendências, menos mal....mas, como ia dizendo, é uma tarefa muito árdua....chega a uma altura que já não nos gostamos de ver com os ganchos....bandoletes....lenços....enfim....

Para variar um pouco, e não falhar muito....acabo sempre por cortar a bem dita franja....farto-me dos ganchos....de tudo o que é para colocar na cabeça.....

Andei investigando sobre isto na net, o engraçado é que não sou a única com este problema....há mais como eu, menos mal....

Se calhar a franja é que é a culpada de tantas depressões que andam por aí....

Olha os penteados que se podem fazer para ela crescer rapidamente (pelo menos é o que eu quero que aconteça....) :






Como vocês podem ver....estes são os penteados que me esperam nos próximos tempos.....se aguentar, claro....

Ai a franjinha!!!!!! 

2 comentários

  1. Eu já cometi o erro de fazer franja, mais que uma vez... Erro porque tenho um maldito de um arrepio, e franja para baixo é mentira.
    Há de facto uma fase parva da franja. Podes descadea-la e fazer uma franja comprida que caia para o lado. Depois, quando chega ao queixo, mais ou menos, já só se nota se a puxares.
    Eu tenho uma vantagem: o meu cabelo vai para trás sozinho e ajuda nisso.
    A minha franja terminou quando cortei o cabelo da última vez. Foi todo escadeado e deixou de se notar aquela diferença de cabelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto é "penar"....até parece que todo o cabelo cresce e a franja recusa-se a crescer....

      Eliminar

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall