sábado, 17 de agosto de 2013

SEXO E A CIDADE....OU NÃO!!!!!!!!!!!!



Ultimamente tenho revisto a série o "Sexo e a Cidade", na minha modesta opinião uma das séries mais brilhante que já foi feita para nós as mulheres....além do guarda roupa de nos tirar a respiração....os sapatos então, simplesmente sem palavras....

Mas, levou-me a pensar se no mundo real nós teremos amizades assim, como são retratadas aqui na série....

Claro que sim, todos nós temos uma amiga que é como a Samantha, que não se quer prender a homem nenhum e gosta deles novinhos.....Temos a doce Charlotte que é a apaixonada a romântica, a que quer ter filhos, um casamento feliz....enfim....sempre conhecemos alguém assim....

E eu????? talvez com a Carrie....sim, louca por sapatos, a diferença é que ela é pelos Manolo Blahnik, e eu pelos Louboutin....e   ambas (se calhar) queremos ou esperamos por um Mr. Big nas nossas vidas....

Isto quando toca a relacionamentos.....ui, tem muito que se lhe diga.....é complicado, ou somos nós que complicamos as coisas?????

Não interessa onde se vive....se é uma na aldeia perdida no meio do mato, ou se é numa cidade muito moderna e movimentada.....os pensamentos, as realidades, as amizades são semelhantes ao mundo fictício do "Sexo e a Cidade".....os problemas são sempre os mesmos, as questões das amizades são assim....por vezes a ficção imita a realidade ou vice-versa.....e quando toca ao "amor" a coisa piora um pouco.....por vezes parece um assunto tabu....

Claro, que como a Carrie também quero encontrar o meu Mr. Big.....a paixão da minha vida, se é que lhe posso chamar assim, e se já encontrei e não me apercebi????

Enfim!!!!!!


Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall