terça-feira, 20 de agosto de 2013

E SE EU MORRER HOJE?????



É mesmo....e se eu morrer hoje, ou amanhã que seja????

Sei lá, ultimamente penso muito na minha morte, o como morrer ou do que é que vou morrer....será mera curiosidade ou farta desta vida, por vezes tão deprimente....
Temos de ser realistas, todos nós temos vontade de desaparecer pelo menos uma vez.... 

Estou tão farta desta vida, em que parece que nada me corre bem....não tenho emprego, preciso de um, como a maior parte das pessoas....só me apetece realmente bater com a porta, e ir para bem longe daqui....ando seriamente a pensar nisso, o dinheiro já está à parte para isso....

Mas, o que me intriga é o que aconteceria se eu morresse hoje????

Imagino as conversas....as intrigas....a morbidez tétrica da coisa....e claro, ser  uma "mosquinha" para ouvir e presenciar tudo....

Bem, de uma coisa tenho a certeza, muita coisa ficaria por falar e dizer....

Estou a ficar maluca.....farta disto tudo....

Se calhar é melhor ir tomar café para aliviar o stress.....pensando bem....comprar sapatos é a melhor terapia....vou fazer isso!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall