segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MULHERES CIUMENTAS!!!!!!



Cheguei à conclusão que a mim acontece-me de tudo um pouco.....enfim....

Nunca consegui perceber a razão das mulheres quando estão com os namorados se agarrarem a eles com unhas e dentes quando passa outra....sinceramente....parecem umas adolescentes inconscientes....continuo a achar que é um mero sinal de insegurança quando fazem essas cenas parvas....

Mas, não é que me aconteceu isso hoje a mim????
Vou a entrar no café, um casal na esplanada, cumprimentei (isto porque conheço a dita cuja)....ela não me falou, mandou-me aquele olhar "há matador" de alto a baixo, que só nós as mulheres sabemos fazer....bem, no meio disto tudo....o namorado cumprimentou-me e ela nada...teve um ataque de ciumeira parvo....e "joga-se" a ele com unhas e dentes e afins....

Sinceramente, há mulheres ciumentas e parvas por aí....nunca fui de roubar o namorado de ninguém....ai....ai....

É caso para cantar (ou inventar) "a mulher ciumenta para mim não me convém, eu não quero andar na rua com a loucura de ninguém!!!" 

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall