sábado, 28 de setembro de 2013

BIOGRAFIA



Não sei se já escreveram sobre vocês próprios, mas é uma "coisa" assim a mandar para o estranho, eu que o diga, porque estou a tentar escrever a minha biografia, enquanto Ilustradora.

Nem sei o que vos diga, mas o meu texto ficou um pouco estranho, estou a escrever sobre mim, sobre os meus "feitos", resumindo estou a elogiar-me a mim própria, salvo seja.

O problema só é um, bastante simples até, a minha timidez gosta de aparecer nestas alturas para me atrapalhar a vida.

E já não falando noutra questão bastante pertinente para mim, a fotografia, ai o meu calcanhar de Aquiles, não sou nada fotogénica, mas depois de tirar umas "50" fotografias de certeza que tenho alguma de jeito....

Bem, mas o que é certo, com muito esforço, é que consegui escrever a minha biografia, que neste momento está pronta para ser enviada....estou de parabéns!

Enfim!!!!!

2 comentários

  1. Ehehhe
    Não é nada de fácil. Eu uso sempre a mesma biografia e vou-lhe acrescentando coisas ao longo dos tempos

    ResponderEliminar

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall