segunda-feira, 11 de maio de 2015

SEM ROUPA DE VERÃO


É verdade, sem roupa de verão para vestir, não é que não tenha, eu tenho, mas não cá em Lisboa.
Isto é o que dá vir para cá trabalhar no inverno, e o inverno foi enorme.....de repente calor....

Sim, ninguém merece este tempo repentino, maluco, caloroso....

Mas, a verdade é que já tinha saudades deste calor, do sol bom, das longas tardes na esplanada (uma coisa que não faço, não tenho tempo), mas o bom tempo convida a uma boa caracolada e umas cervejas a acompanhar.

Mas, voltando ao post de hoje, é triste eu olhar para a minha roupa (montes dela) e só ter cá em Lisboa, na minha casa nova, duas blusas de manga curta, sim porque as outras são ameaças de de manga curta.

Oh sorte, o tempo podia só ter esperado 3 dias para ficar assim, é o que me falta para ir buscar a roupa a casa, ou então vou comprar roupa, também é uma excelente ideia, pelo menos para mim, menos para a minha conta bancária, parece que não aceita esta teoria.

Sem roupa de verão para vestir, a sorte é que sou artista/designer e consigo inventar umas coisas giras para vestir, aproveitando o que tenho menos quente e ajustando.

Não consigo perceber aquelas pessoas, especialmente as mulheres (abstenham-se os homens, apetece-me ser feminista), que só t~em duas ou três peças de vestuário essenciais, eu tenho de ter pelo menos uma tonelada de blusas, para aí 100 sapatos ou sandálias (apesar de andar sempre com a mesma coisa), ou seja tenho de ter muita escolha, tipo loja....

Enfim, mas de qualquer forma, amanhã de manhã, lá vou eu para as compras....oh que horror, estou a ser irónica...

Sem roupa de verão para vestir, oh sorte!!!!

  

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall