terça-feira, 30 de julho de 2013

ATRACÇÕES FATAIS.....OU NÃO!!!!!!


Hoje deu-me para isto, falar sobres estas coisas das atracções, é caso para dizer, quem as não tem????

Ai as atracções que se metem no nosso caminho com uma pinta, que nós nem sabemos como acontecem, ou quando acontecem, mas normalmente é quando menos se espera e de onde menos se espera....parece trocadilhos, mas a realidade é mesmo esta.....atracções....

Atracções fatais, porque caímos nelas como patinhos....será porquê?????

Realmente, vá-se lá perceber a nossa mente.....o nosso cérebro prega-nos partidas do arco da velha....deve ser saudável, acontece a todos....

Mas, voltando ao que me trouxe aqui....as atracções (ando muito romântica ultimamente)....sinto-me atraída por uma personagem que não lembra a ninguém, acho que nem ele entende isso....também nunca lhe disse nada....mas as pessoas quanto mais diferentes de nós, mais as achamos atraentes....ou as atraímos como mel....

E, quando nos sentimos divididos???? Por duas personagens completamente opostas uma das outra????
Pois é ....a grande questão começa aí....e começa muito mal, porque não sei o que fazer, e pior no meio disto tudo, um deles eu andei quando era uma teenager inconsciente.....isto está a ficar um triângulo curioso, parecido com o triângulo das bermudas, e no meio desta confusão toda aparece um dos meus melhores amigo a dizer que gosta de mim.....sinceramente....

Ai as atracções fatais.....fatais mesmo!!!!!!  

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall