segunda-feira, 8 de julho de 2013

OH, O AMOR.....





Hoje apetece-me ser romântica...e falar sobre o amor e blá blá blás desses género....

Nunca tive assim grandes amores na minha vida, alguns foram passageiros ou até nem correspondidos foram...nem sei se alguma vez encontrei realmente o chamador amor que se sente pelo outro....por um filho, compreendo e sei, esse é incondicional e para sempre....por um Homem (pelo menos no meu caso) não sei se será assim tão verdadeiro ou se as pessoas se acomodam umas com as outras....por diversas razões, não querem estar sozinhas, têm medo, receio da velhice.... enfim....

Mas, também já dou por mim a pensar se será assim tão bom estar sozinha????o meu filho está a crescer, segue a vida dele, e eu???fico sozinha???? sem ninguém para conversar????

Provavelmente, vou ter de repensar as minhas filosofias de vida, apesar de me sentir bem com a vida e me sentir apaixonada....

Oh, o amor, leva-nos a suspirar por tudo e por nada....interpretamos tudo o que o outro nos diz de forma apaixonante, como se fossemos novamente adolescentes, mas será que não passa de imaginação nossa???? Como aquele ditado que diz "o pior cego, é aquele que não quer ver?" não será essa a situação????só vemos e sentimos o que queremos, e não realmente o que se está a passar????

São questões que neste momento estão sem resposta, e nem sei que resposta dar, por mais filosofias, teorias que leia, nenhuma delas me satisfaz a curiosidade....

Enfim....Oh, o Amor!!!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall