quinta-feira, 18 de julho de 2013

SERÁ ?????? OS EX....



Pois é, continuo sem perceber muitas vezes os Homens....não sei se são eles que me atrofiam as ideias ou se sou eu que me atrofio a mim mesma....

Os ex amores....ou não...será que são assim tão ex-amores.....ou será que sós os metemos refundidos numa "prateleira" qualquer no nosso coração, e resolvemos esquecer que existem até....pois é....até....até que haja novamente o chamado click e damos por nós a pensar se será que foi boa ideia termos desprezado aquela pessoa????

Sempre me intrigou sobre um ex amor, se ele realmente seria mesmo ex amor, ou se eu o coloquei numa gaveta qualquer à espera que ele saia....sei lá....qualquer coisa.....talvez, porque segui um rumo diferente na minha vida, fui para a universidade, andei a passear, a ser livre, independente....mas olho para trás e pergunto, será que valeu a pena isto tudo????
Parece, que o que deixei sempre para trás foi o amor....o romantismo....o casamento (ainda hoje me assusta), apesar de já ter estado com data marcada, e depois descobre-se que aquela não é a pessoa indicada, não é o que queremos para nós e num ai termina-se com tudo.....voltamos novamente à estaca zero....ou não....

Mas, voltando ao assunto....os Ex...serão sempre Ex ou ainda temos esperança de voltarmos para eles????Não direi todos, logicamente, mas há sempre um que nos marca mais que os outros na nossa vida....Talvez os amores da adolescência sejam os mais marcantes.....os mais românticos....os mais danditescos....enfim....

Por vezes, dou por mim a pensar se tivesse escolhido outro caminho....como teria sido?????Neste momento, estaria divorciada....vendo bem a coisa....

E se tivesse continuado a namorar com o meu Ex???? provavelmente teria feito as mesmas coisas que fiz, teria ido à mesma para a universidade, teria feito essas coisas todas, porque ele sempre me apoiou, aliás como ainda hoje o faz (pelo menos tenta)....a única diferença seria, que possivelmente teríamos casado, construído vida os dois....pois, mas isso não aconteceu....

 O que é certo é que continuamos solteiros...lol....é caso para dizer  isto!!!!


Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall