segunda-feira, 22 de julho de 2013

CONVERSAS LOUCAS.....


Ele- oi
Ela- estás bom?
Ele- tens saudades minhas???
Ela- não...
Ele- eu tenho tuas....das nossas conversas, de bebermos uns copos juntos...
Ela- isso agora é impossível de fazer.....sabes a tua namorada, pode não gostar...
Ele- não me lembrava disso, mas posso ter saudades à mesma?!

Ela- vou lanchar, até já

Ela- oi, regressei
Ele- o que lanchaste???
Ela- caracóis
Ele- vai te lixar
Ela- porquê??? não gostas??
Ele- Adoro, mas aqui onde não estou não há....

Ele- como está aí o tempo???
Ela- de dia calor, à noite refresca, tá frio
Ele- ainda de bem
Ela- porquê???não podemos andar com roupa  fresquinha à noite, só de casaco mesmo....
Ele- assim evito tomar tantos banhos durante a noite com tanto calor....e durmo sozinho, se fosse acompanhado, não sei, não...
Ela- mas tu não está cá, qual a diferença....


Conversas destas quem as não tem???? 

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall