segunda-feira, 5 de maio de 2014

COMO NÃO FAZER ASNEIRA....


Como não fazer asneira quando se quer alguém, é impossível, aliás Mission Impossible, parece um filme de suspense, terror e comédia, sim tudo três em um... 

Claro, que asneiras todos nós cometemos, uns mais que outros, mas voltando à história da minha vida e blá blá blá, uma data de blás, eu a minha conquista ou a minha tentativa (frustrada) de conquista, voltamos ao Mr. Bydo, já tinham saudades, pois eu também não. É interessante, porque andamos às turras um com o outro para ver quem consegue ser mais embirrante, se eu ou se ele.

Cá está, a cumplicidade no olhar, ela existe, a química quando estamos juntos também se sente muito presente, o único senão da coisa, é quando não estamos juntos, conseguimos nos irritar mutuamente, mandar aquelas bocas foleirosas ou então ter conversas estúpidas :

-Tens saudades de me ver???
-Não és nada convencida, pois não???
-Esse é o único defeito que eu não tenho, ser convencida, nunca o fui, não o ía ser agora....
-Ui...gosto.
-Gostas do quê???
-Gosto da frase.
-Parvo, dhaaaa
-Quando é que queres ir tomar café???
-Não sei....quem sabe um dia destes???
-No comments....

Com conversas extra-sensoriais  destas, como é que não se faz asneira????
Estou numa missão um pouco maluca, mas quando não se tem mais nada para fazer, há que ocupar o nosso tempo com estas questões do amor, ou não...

Eu e o Mr. Bydo, temos uma história conjunta muito engraçada os dois, vamos jantar juntos, porreiro, conversa impecável, noite excelente, o meu telemóvel toca, um amigo em comum, a ligar-me a convidar-me para ir tomar café, Mr. Bydo, claro, como todo o homem, ficou lixado, um dos amigos a ligar-me, para a mulher que está interessado, enfim, ficou todo ciumento...

Eu realmente, não faço asneiras, mas as asneiras vem ter comigo, vá lá perceber isto!!!!
   

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall