quinta-feira, 8 de maio de 2014

ANDAR ATRÁS....


Há coisas que não sabemos responder, e neste caso é mesmo sem saber o que fazer...

Conversa para aqui, conversa para ali, há tempos falava com uma personagem sobre relacionamentos, o que os homens gostam, o que nós gostamos, enfim, hás tantas ele diz-me que não gosta de andar "atrás" de ninguém, que adora quando as mulheres andam "atrás" dele, uma resposta um pouco surpreendente da parte dele, até porque o julguei sempre cavalheiro e liberal, mas no entanto sai-se com uma destas.
Perante este argumento, eu fiquei estupefacta a olhar para ele, até porque os relacionamentos, ou aquela altura antes, o chamado flirt, deve ser 50/50, digo eu...

Mas, parece que há muitos homens que pensam assim, se a mulher quer alguma coisa, deve de andar "atrás", eu pergunto-me, e nós no meio disto tudo???

Ficamos tipo, as desesperadas, tipo os "cãozinhos" que seguem o dono???  

Cá está, andar ou não andar atrás, eis a questão!

Não dá para perceber os homens a maior parte das vezes, independentemente da idade que tenham, se somos muito independentes têm medo de nós, se somos muito sensíveis somos umas chatas.

Conclusão, nunca se sabe o que um homem pensa (se é que pensa), nisto de relacionamentos, o flirt, porque parece só há uma hipótese, se estás interessada, força, anda atrás, porque eles não vão nessa onda de andarem atrás de nós (não é de homem, lol).

Enfim, há cada uma!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall