sábado, 10 de maio de 2014

CUNHA....


Cunhas, nem sei o que dizer sobre este assunto, mas o que é certo é que de vez em quando vem ao de cima, possivelmente, porque todos gostaríamos de ter uma cunhazita.

Há pouco tempo fui a uma entrevista de emprego, espectacular, adorei o ambiente, o trabalho a minha cara, os "patrões" porreiros, enfim, tudo para dar certo.

Mas, maldito mas, que anda sempre aqui nas conversas, como tudo na vida, comentei sobre esta entrevista com um casal amigo, o qual me diz que conhece lindamente os "meus futuros patrões" e disse-me "vou lhe já enviar um mail."  impecável, pensei e disse, porque realmente a malta precisa de um trabalhito para ocupar o tempo, não para ganhar dinheiro, porque isso é mentira e ridículo.

Passando à frente, lá meteram a cunha, porreiro, mas (cá está ele outra vez) o problema foi que alguém teve uma cunha maior que a minha, e ficou com o lugar.

Isto é um pouco surreal, mas até as cunhas hoje em dia, umas são melhores que as outras.

Como é possível isto acontecer, mas que acontece, acontece...

Enfim....Cunha!!!! 

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall