quinta-feira, 19 de junho de 2014

SEGURADORAS....



O meu post de hoje é sobre um assunto que me é muito querido (estou a ser irónica), sim porque escrevo hoje sobre as sanguessugas das seguradoras que há por aí...

Já basta avariar o carro, e ainda como bónus ter de gramar a malta que está nos call center (atenção já trabalhei num, e sei como funciona) dos seguros, irra é preciso ter paciência para saber lidar com esta gente das seguradoras.

Mas a minha aventura começou quando, por motivos profissionais, tive de me deslocar ao norte do país, e o meu carro perto do local onde ía (a 3 minutos, precisamente) avariou, isto depois de pagar a portagem, enfim, ligo para a Assistência em Viagem, pronto, descalabro completo.

Cheguei à conclusão que a maior parte das pessoas que trabalham nas seguradoras não conhecem o mapa do nosso país, porque o Alentejo (para eles) é já ali, estou a falar de quase 600 km de distância, que gente burra, e depois a troca de informações foi zero, nula, cada um dizia a sua, os únicos que me atenderam correctamente foram os dois primeiros, a partir daí foi sempre, mas sempre mesmo, a descambar.

Mas no meio desta confusão toda, lá vim para o Alentejo com um carro alugado por eles, porque a seguradora não me pagava o táxi até casa, porque estava muito longe, enfim, isso não me preocupou, o pior foi que a seguradora achava que tinha lógica eu arranjar o carro numa oficina que eles conheciam, eu no norte sem conhecer e sem família ou amigos, tinha de lá ficar até o carro ser arranjado. Isto não cabe na cabeça de ninguém, sem ser nas seguradoras, pois claro...

O que é certo no meio disto tudo, tive de me chatear, e de os "ameaçar" que o meu carro vinha (e vem) para o Alentejo e para o oficina que eu quero, para ser arranjado.

Parece um caso surreal, só serviu para não renovar o seguro do carro com eles e me enervar, quando uma situação tão simples poderia ter sido logo resolvida. 

Além de ter outro tipo de seguros com esta companhia, fui tão mal "tratada" que vou mudar os seguros todos, porque são uns incompetentes e só gostam é de receber o dinheiro, ou (para mim esta é a melhor) , os carro para avariarem tem (convém) ser perto de casa e não muito longe, porque senão é a confusão total da estupidez desta seguradora, pura ignorância do mapa de Portugal.

Acontece-me com cada uma!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall