terça-feira, 3 de junho de 2014

TATUAGEM 2

Bem, cá estou eu outra vez com a conversa da tatuagem, mas confesso que gosto e sempre gostei, talvez quando era mais nova, tinha receio ou não tinha bem a certeza do que tatuar, porque é para a vida inteira, mas a malta a partir dos 30 "enlouquece" e faz estas coisas.

Para quem não sabe, eu trabalho como Designer e Ilustradora, como estamos em Portugal, trabalho como freelancer (o normal), e o significado da minha tatuagem, é muito simples, é um dos símbolos que eu normalmente desenho nas minhas ilustrações.





(só um à parte, no pé dói tatuar) 

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall