quarta-feira, 7 de outubro de 2015

AMIZADES.....A QUANTO OBRIGAS


Quando toca a estes temas, claro que me refiro a amizades é sempre complicado falar sobre eles, neste caso escrever.

Quando num grupo de amigos, dois discutem, o que fazer???
Pois é, o que fazer nestas situações,  ainda por cima quando somos apanhados no meio do "fogo cruzado", e eles são os dois nossos amigos.

Situação muito complicada e chata, nem se sabe o que dizer ou fazer para minimizar a situação de forma a não ferir susceptibilidades.

Enfim, muito complicado quando nos encontramos no meio de um fogo cruzado, ou melhor, guerra aberta declarada por parte deles....

Enfim, Deuses da Amizade dá-me paciência e paz para lidar com estes dois "malucos" que são uns dos meus melhores amigos por cá.
O que começou com um mero relacionamento de trabalho, transformou-se numa linda amizade, o qual eu preservo com muito carinho.

Vamos ver, como esta amizade vai ficar, situação chata, porque se combinamos uma saída com um, o outro não pode ir ou vice versa, digo-vos paciência de santas que nós temos.

Ainda estou confiante que tudo se vai resolver pelo melhor, e que eles resolvam a discussão entre eles, espero que sim.

Amizades....realmente a quanto obrigam!!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall