sexta-feira, 16 de outubro de 2015

LANÇAMENTO DO LIVRO "CONTOS AO VENTO"

Bem meninas e meninos, cá está o lançamento do livro, no qual eu participei com imenso prazer juntamente com um amigo meu escritor Isidro Sousa.

A minha participação juntamente com ele, foi na ilustração do seu texto "A maça de Eva" , um conto muito interessante e apaixonante, mais não digo, fica para a vossa leitura de serão.   

Foi uma tarde bem passada, sala cheia, boa disposição, ambiente muito descontraído.

O meu agradecimento às Edições Vieira da Silva , pela oportunidade.

Vamos ver as fotografias :















(p.s : o livro já esteve online, aqui podem ver o meu desenho : http://miss-poa.blogspot.pt/2015/04/a-maca-de-eva.html  )

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall