sábado, 24 de outubro de 2015

IDADE DO ARMÁRIO....



Quem tem filhos adolescentes sabe do que estou a falar, aquela idade que não é pão, nem bolo, aquela altura em que os filhos não nos suportam ou vice versa....

Realmente é muito complicado ter um filho com 13 anos e falar com ele, e ele achar que eu estou completamente errada, que sou "burra" (com duas licenciaturas, é complicado ser "burra"), ou então melhor ainda que eu sou uma feminista da pior espécie.

E quando nos olham de alto a baixo e perguntam : "vais sair assim vestida??? Ainda tens idade para isso??? E nós ficamos do tipo, mas eu ainda sou nova, não tenho 100 anos para andar toda tapada com uma Burka (sem querer ofender outras religiões).

Melhor ainda é ir fazer compras pro rapaz e estar em plena loja a falar com ele ao telemóvel e ele no site a dizer o que quer que eu compre, coo se eu tivesse ali uma bola de cristal a ver o que ele está a ver, escusado será dizer que isto tudo demorou uma hora, confesso já não suportava estar ali, claro que o rapaz na loja que me atendeu estava "morto de festa".

Nós fazemos coisas, aliás figuras tristes pelos nossos mais que tudo, os filhos, claro.

Conclusão, consegui sair da loja com uma par de jeans (vamos ver se realmente são aquelas que ele gosta), com uma blusa de malhinha fininha (o rapaz saí a mim, alérgico a lã), e também com boxers, resposta imediata do meu filhote "estás louca?vais me comprar boxers, sem eu escolher????"
Resposta da mãe (eu) : "temos pena, tivesses aqui."

Eu sei que também passei por esta fase estúpida, mas parece que não fui assim, na volta fui pior para os meus pais, mas esta idade do armário dá cabo dos nervos a qualquer mãe do mundo.

É preciso ter uma paciência de santa!!!!  

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall