segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SIM, E AGORA.....HOMEM NÃO LÊ


Voltei aos meus primórdios de escrever sobre os homens, sobre a sedução entre nós e eles.

Sim, meninas, o post de hoje , apetece-me falar sobre a sedução, aliás mais uma das minhas brilhantes aventuras, sim porque no que toca a este campo às vezes sou um pouco "despassarada".....

Pois é meninas, este post é dedicado a nós , Homem não lê, porque sou eu que escrevo e eu é que decido, apetece-me dar uma de feminista, fica bem.

Eu em matéria de sedução acho que estou um pouco out, ou então sem paciência mesmo, realmente estes joguinhos da gato e do rato por vezes são uma seca, são giros no início, a partir daí tornam-se monótonos, sem piada e acabamos por perder o interesse.

Lembro-me há uns anos atrás ter lido uma artigo com uma amiga minha (a Joana), "como ser uma Lolita", acho que foi dos artigos mais engraçados que já li, e falava exactamente como conquistar um Homem, sendo uma lolita, nunca percebi lá muito bem este conceito, sempre o achei um pouco "parvo".

Mas, enfim, falando na arte de seduzir os homens, acho que todas nós temos grandes técnicas, ou não....fazemos todas o mesmo:

PONTO 1 : tomar um banho prolongado, "esfregar" o corpo com creme com aroma a morango ou coco (meninas espero que tenham a depilação feita o ano inteiro como eu) , é grande fetiche com estes aromas;

PONTO 2 : o andar, "walk and walk", sim o andar, tem de ser de saltos altos, que é para o nosso rabo (bunda) se mexer, bandear com leveza e ser sexy ; 

PONTO 3 : roupa, claro, o eterno drama do que vestir para um encontro com o dito cujo, não podemos fugir ao nosso estilo, temos de ser nós próprias, eu adoro preto, não para um encontro vestida de cores berrantes, olha uma ideia gira, acho que ele caia para o lado ou então pensava que eu me tinha passado e ainda me levava para algum psicólogo com urgência ; 

PONTO 4 : os cabelos, o que fazer com eles,no meu caso é simples, tenho o cabelo encaracolado ou lhe meto espuma para encaracolar mais, ou então se tiver com disposição estico-o, fico diferente e gira, meninas, o conselho é sempre de cabelo solto e comprido, para se fazer aquele movimento brega com a cabeça em que o cabelo baila de um lado para o outro ; 

PONTO 5 : a maquilhagem, ui, ponto sensível, nunca sabemos como nos maquilharmos, tentamos ser suaves, não usando demais, senão parecemos umas palhaças, o segredo é ser discretas sem ser.

Sim, e agora....meninas, aqui ficam umas dicas para sermos sempre, mas sempre mesmo, umas divas.

Homem não lê!!!!    


Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall