quinta-feira, 22 de outubro de 2015

COISAS PARVAS NO METRO


Sinceramente acho que me acontece de tudo um pouco, desde cenas parvas às mais caricatas possíveis.

Sendo eu loira, gira (esta parte pode ser discutível, mas fica bem aqui no post, portanto abstenham-se), estava muito bem sentada numa das carruagens do metro,apinhado de gente, claro que a maior parte sai no Marquês (vá se lá saber o porquê), entra um "bacano" estrangeiro (tinha ar de árabe), olha para mim fixamente, eu na minha inocência olhei para trás, pensando eu que havia ali mais alguém, esqueci foi a parte em que estava no fim da carruagem, portanto ninguém atrás, e lá estava ele fixando o olhar em mim e rasga um sorriso de orelha a orelha.

Imaginem o meu ar de surpreendida (parva mesmo) a olhar também para o "bacano" e a fazer um grande filme na minha cabeça, será que me assediar???

Já estava preparada mentalmente para dar uma resposta qualquer.

Ma, o que é certo é que saiu da carruagem sempre a sorrir para mim com ar de parvo, nunca eu tinha acelerado tanto o passo no metro para apanhar o autocarro....

Enfim, atraio coisas parvas no metro!!!! 

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall